• Carregando...
Na terça-feira o Paraná já tem mínimas maiores, como a capital com 11ºC e Maringá com 14ºC. Em Curitiba a temperatura pode chegar a 20ºC ao longo do dia.
Na terça-feira o Paraná já tem mínimas maiores, como a capital com 11ºC e Maringá com 14ºC. Em Curitiba a temperatura pode chegar a 20ºC ao longo do dia.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O tempo muda em relação aos últimos dias em Curitiba. Com muita nebulosidade, as temperaturas devem baixar e a máxima na capital deve chegar só até 20°C nesta quinta-feira (25). A mínima varia entre 13°C e 14°C.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A mudança é resultado de uma frente fria que atua no Rio Grande do Sul e que provoca bastante chuva por lá. Em Curitiba, no entanto, a chance de precipitação é mínima e, mesmo com o predomínio de nuvens, o sol pode aparecer em alguns momentos.

Apesar de o sistema não atingir o Paraná com a mesma intensidade, o estado recebe alguma influência da frente. “Essa aproximação da frente fria baixa as temperaturas, mas a probabilidade de chuva para esta quinta é quase mínima”, enfatiza o meteorologista do Simepar Reinaldo Kneib.

A chegada da chuva é esperada para sexta-feira (26), quando a frente fria se aproxima mais da capital.

Interior do estado e Litoral

No interior do Paraná, há baixa probabilidade de chuva bem localizada. Cascavel, no Oeste, terá o céu com muitas nuvens e temperaturas entre 14°C e 24°C. Já no Norte do estado, como Maringá, terá um dia estará ensolarado e com temperaturas mais altas, entre 17°C e 27°C, já que a frente fria não tem previsão de afetar o tempo por lá.

O Litoral será muito parecido com a capital: muita nebulosidade e baixa probabilidade de chuva. Guaratuba e Matinhos sofrem uma queda nas temperaturas, com mínima de 17°C e máxima de 22°C. Pontal do Paraná terá mínima de 17°C e máxima de 23°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]