• Carregando...
Curitiba terá chuva nesta terça-feira (3).
Curitiba terá chuva nesta terça-feira (3).| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

A chuva que chegou de fininho na noite de segunda-feira (2) deve durar o dia todo nesta terça-feira (3) em Curitiba. Causada por uma nova frente fria que chega na região, a previsão não é de temporais, já que as temperaturas não estão altas. O dia começou com 11°C e não deve passar dos 15°C - marca prevista para o início da tarde.

O tempo chuvoso deve voltar por conta de uma nova frente fria que avança pelo oceano em todo o Sul do Brasil e que atinge Curitiba. “O tempo deve ficar com chuva e garoa durante todo o dia, mas sem temporais”, explica o meteorologista do Simepar, Samuel Braun.

Litoral e interior

O litoral não deve ser diferente da capital paranaense. A chuva permanece durante o dia todo nas praias e mantêm as temperaturas dos últimos dias. Em Guaratuba e Matinhos, a mínima é de 15°C e máxima de 19°C.

No interior do estado, somente cidades dos Campo Gerais, como Ponta Grossa, Castro e outras, terão chuva. Em Cascavel, no Oeste, não deve chover na terça. O dia terá sol entre nuvens e as temperaturas ficam entre 11°C e 18°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]