• Carregando...
Sem chuva, quarta fica nublada e com temperaturas amenas em Curitiba
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Com um dia sem pancadas de chuva, a quarta-feira (6) em Curitiba fica com muita nebulosidade e temperaturas amenas. Sob influência de uma frente fria passou pelo estado nos últimos dias. A quarta começou com 14°C e a temperatura máxima deve chegar a 25°C.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

O céu entre nuvens dá um descanso aos curitibanos que enfrentaram sol e calor intenso na última semana. A previsão para dias mais nebulosos e temperaturas menores, no entanto, deve durar até o restante desta semana. Ainda há previsão de pancadas de chuvas no fim de semana e as temperaturas máximas não variam muito, devido a nebulosidade.

Litoral e interior

O tempo cinza deve tomar conta do litoral paranaense também. Sem previsão de chuva para esta quarta, Guaratuba e Matinhos ficam com temperaturas amenas, entre 19°C e 26°C, e muita nebulosidade. É esperado que a chuva chegue na quinta (7) nas praias e fique pelo resto da semana.

Ao contrário da capital e litoral paranaense, pode ocorrer chuva no interior. Em Cascavel, no Oeste, a previsão é de que uma forte chuva passe pela cidade já no início da manhã. O tempo úmido fica por todo o dia e o sol não deve aparecer. As temperaturas, no entanto, ficam entre 19°C e 31°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]