• Carregando...
Segunda-feira será de calor e previsão de mais temporal em Curitiba
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Depois de um fim de semana de tempo aberto e calor, Curitiba teve um forte temporal na noite de domingo (27), com granizo em alguns bairros, após um dia de calor intenso. E essa previsão de calor intenso e pancadas de chuva deve continuar neste início da semana.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

Devido ao calor já nas primeiras horas do dia, o Simepar prevê para esta segunda-feira (28) a formação de áreas de instabilidade, com possibilidade de mais chuvas fortes e temporais, porém em áreas isoladas. As precipitações são esperadas para o fim da tarde e durante a noite. A temperatura na capital do estado fica entre 17°C e 26°C nesta segunda.

Ao longo da semana o tempo em Curitiba será marcado pela presença de muito calor e chuvas irregulares, quase sempre no fim do dia. As temperaturas entre terça-feira (29) e quinta-feira (31) ficam entre 19°C e chegam ao pico de 33°C.

Litoral e interior                         

As cidades litorâneas terão condições e temperaturas parecidas com Curitiba ao longo da semana, com chuvas previstas nos finais de tarde e temperaturas entre 21°C e 33°C.

Calor ainda mais intenso está previsto para o Norte e Noroeste do estado. Em Paranavaí, por exemplo, a temperatura na quinta-feira (31) pode chegar aos 38°C. Maringá e Londrina terão variação de temperatura, ao longo da semana, entre 22°C e 36°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]