• Carregando...
Sol vai elevar a temperatura em Curitiba nesta quarta-feira.
Sol vai elevar a temperatura em Curitiba nesta quarta-feira.| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A quarta-feira (7) começou com nevoeiro em Curitiba, mas logo o sol tomou conta do céu. A temperatura vai subir nesta quarta , dando adeus aos ventos gelados que ainda deram as caras na manhã de terça-feira (6). A temperatura mínima foi de 10°C e a máxima deve chegar a 24°C no começo da tarde. Além do ar aquecido, a presença de sol será mais intensa ao longo do dia e não deve chover na capital.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Esse aquecimento é resultado da chegada de uma massa de ar seco vinda do Nordeste. “Por conta dessa massa de ar seco, não teremos muitas nuvens. Isso interfere para que haja aquecimento já pela manhã e para que as temperaturas subam mais ao longo do dia”, explica o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib.

Interior e litoral 

O frio se afasta de todas em todo o Paraná. No interior, o tempo continua quente, com céu limpo e sem previsão de chuva. Em Maringá, no noroeste do Paraná, a mínima é de 16°C e máxima de 28°C. Londrina também terá às máximas um pouco mais altas, com 29°C.

No Oeste, a quarta também terá presença de sol. Em Cascavel, a mínima é de 12°C e a máxima de 24°C.

No litoral, o céu deve aparecer desde cedo. Em Guaratuba e Matinhos, às mínimas são de 17°C e máximas de 22°C. Já em Pontal do Paraná, às máximas sobem para 24°C. Não há previsão de chuva na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]