• Carregando...
Sol entre nuvens marca o tempo em Curitiba nesta quarta-feira
| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

A quarta-feira (23) vai ser de sol entre nuvens nesta quarta-feira (23) em Curitiba. Conforme o sol vai ganhando força, a temperatura vai aumentando. O dia começou com 16°C e deve chegar a 23°C no meio da tarde. Há possibilidade de uma pancada de chuva também no meio da tarde.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

A temperatura deve continuar subindo ao longo da semana. “A princípio o tempo fica com um pouco de nebulosidade na quarta e quinta. Mas com a chegada do final de semana o sol e calor devem aumentar”, explica o meteorologista do Simepar, Samuel Braun.

Assim como a capital paranaense, o litoral também fica estável mas com presença de nuvens. Em Guaratuba e Matinhos as temperaturas não sobem muito e ficam entre 16°C e 22°C. Em Antonina os termômetros não mudam muito e marcam entre 14°C e 23°C.

Já no interior do Paraná a previsão deve ser de céu aberto e muito calor. No Oeste, em Cascavel, o sol é predominante ao longo do dia e às mínimas são de 16°C e máximas de 27°C. No Norte, em Maringá, às máximas ficam ainda mais altas e os termômetros ficam entre 19°C e 30°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]