• Carregando...
Frio começa a ganhar força em Curitiba nesta quarta-feira.
Frio começa a ganhar força em Curitiba nesta quarta-feira.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

A frente fria vai ganhando força no Paraná e deve trazer chuva para nesta quarta-feira (3) a Curitiba. A previsão do Simepar é de que a capital passe a manhã e boa parte da tarde com sol entre nuvens. No fim da tarde a chuva deve chegar, prosseguindo noite adentro.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

A quarta-feira já trará também queda no termômetro. O dia começou com 12°C e deve chegar no máximo a 18°C por volta de meio-dia.

A queda de temperatura em Curitiba vai ganhando força nos próximos dias, chegando à mínima de 4°C já na quinta-feira (4). Na sexta-feira (5) e no sábado (6) e domingo (7), o termômetro despenca de vez: mínima de apenas 0°C.

A geada também deve dar as caras no Paraná na madrugada desta quinta. A previsão do Simepar é de geada fraca na região Sul do Paraná, em cidades como Pato Branco, Palmas e União da Vitória.

No litoral, a quarta-feira vai ser um pouco menos fria, mas também com previsão de chuva. Em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, a temperatura deve ficar entre 17°C e 23°C.

No norte do estado, o tempo vai ser um pouco mais quente e também com chuva. Em Londrina, a temperatura varia entre 16°C e 25°C. Mesma situação no Oeste do estado, mas com a chuva chegando mais cedo, já de manhã. Em Cascavel, a mínima deve ser de 15°C e a máxima de 22°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]