• Carregando...
Dia amanheceu com alta temperatura em Curitiba . #calor #tempo #céu #clima #barigui #parque
Dia amanheceu com alta temperatura em Curitiba . #calor #tempo #céu #clima #barigui #parque| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Apesar da chuva que caiu no início da noite de quarta-feira (30), o último dia do mês de outubro promete ser quente em Curitiba. Nesta quinta-feira (31), a previsão é que o dia amanheça com muito sol e temperaturas altas. No entanto, por conta do calor, pode ser que uma chuva forte, acompanhada de raios, caia de forma isolada na capital paranaense.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

Assim como os últimos dias, os termômetros sobem bastante. A mínima prevista para esta quinta é de 18°C e máxima 32°C. “Esses momentos de temperaturas mais altas são normais durante a primavera. Mas por conta disso, há possibilidade de formação de chuvas isoladas com raios a partir da tarde”, explica o meteorologista do Simepar, Marco Antonio Jusevicius.

As temperaturas altas devem esquentar todo o interior estado. No entanto, deve haver uma variação de nebulosidade em determinadas regiões. Há também possibilidade de chuva durante a tarde e noite em todo o Paraná.

Em Cascavel, no Oeste, o dia fica nublado e as temperaturas não sobem tanto quanto nos últimos dias. A mínima é de 23°C e máxima de 30°C. Já no norte, em Londrina, o sol deve aparecer mais e esquentar o dia. As temperaturas por lá ficam entre 21°C e 34°C.

Nas praias do Paraná as temperaturas não sobem muito, marcando uma pequena variação. Em Guaratuba e Matinhos os termômetros ficam entre 23°C e 24°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]