• Carregando...
Céu deve ficar nublado ao longo de toda a quarta-feira em Curitiba.
Céu deve ficar nublado ao longo de toda a quarta-feira em Curitiba.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

A quarta-feira (4) será mais um dia de céu nublado em Curitiba, mas não há previsão de chuva. O céu vai ficar cinzento ao longo de todo o dia, que começou com 13°C e não deve passar de 21°C no meio da tarde.

O que vai sustentar essa instabilidade é a umidade vinda da região amazônica. “Ventos vindos do Nordeste devem transportar umidade para Curitiba. No entanto, ela não tem potencial para provocar muita chuva ou temporal”, explica o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib.

Litoral e interior

No litoral do Paraná, por sua vez, há previsão para chuvas pela manhã e céu vai ficar nublado à tarde. Guaratuba e Matinhos, apesar do tempo úmido, terá temperaturas mais altas. A temperatura mínima prevista é de 15°C e máxima de 26°C. Há alerta de ressaca no mar do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O interior do Paraná terá previsões diferentes em cada região. No Oeste, em Cascavel, o tempo fica nublado e as temperaturas ficam entre 14°C e 26°C. Já no Norte, em Londrina, a previsão é que tenha um pouco de chuva no final da tarde desta quarta. As temperaturas lá ficam entre 17°C e 28°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]