• Carregando...
Rodovia dos Minérios.
Ônibus transitava pela Rodovia dos Minérios quando o princípio de incêndio começou.| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

Três passageiros e um motorista ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (30) durante um princípio de incêndio em um ônibus da linha Rio Branco-Curitiba. O incidente foi na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o coletivo tomado de fumaça e usuários fugindo pela janela.

O princípio de incêndio teria começado por causa de um curto-circuito na sanfona do ônibus, um articulado. Com a fumaça e o cheiro forte de queimado, os passageiros empurraram as janelas de emergência e algumas pessoas chegaram a pular do ônibus.

Duas passageiras e o motorista, todos de aproximadamente 30 anos, inalaram fumaça e foram encaminhadas para o pronto-socorro 24 horas de Almirante Tamandaré. Outra passageira, de idade entre 20 a 25 anos, também recebeu atendimento médico por causa de uma torção no pé direito.

O veículo foi retirado do local e encaminhado para o pátio da empresa, Viação do Sul. A empresa informou que o ônibus passou por vistoria preventiva nesse domingo (29) e deve passar por vistoria nesta segunda-feira (30) para saber qual foi a causa do princípio de incêndio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]