• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Quem está em busca de emprego em Curitiba e região vai ter uma nova chance no final de semana. Neste sábado (10) e na próxima terça-feira (13), a rede de farmácias Nissei promove duas etapas de recrutamento e seleção de novos colaboradores. A previsão da empresa é que sejam selecionados mais de 200 novos funcionários, que devem começar a trabalhar até o início do próximo semestre.

As vagas são para operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja. A companhia não divulgou quantas pessoas serão selecionadas para início imediato, mas garantiu que todos que participarem do processo seletivo vão entrar em um banco de talentos para disputar a vagas futuras, principalmente nas novas lojas que devem abrir até o próximo mês de agosto em Curitiba e região.

Leia também: Angeloni vai abrir mais um supermercado na região de Curitiba e contrata funcionários

Os benefícios para os funcionários incluem, após os três primeiros meses de trabalho, assistência médica e odontológica, além do convênio farmácia. Após o primeiro ano de contratação, o colaborador também pode concorrer a vagas para receber auxílio-educação.

O atendimento vai ser feito, às 9h e às 15h, no Centro de Treinamento de Capacitação Nissei, na Avenida Anita Garibaldi, 1410, no Cabral, em Curitiba. Os candidatos detem ter mais de 18 anos e ter o Ensino Médio completo — a única exceção é para a vaga de farmacêutico, que exige curso Superior. Para a entrevista, os interessados devem apresentar o currículo e um documento de identidade.

Veja também: Vítima de enchentes há 20 anos, rua da região Central de Curitiba apela a barricadas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]