• Carregando...
 | Polícia Civil/Divulgação
| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Oito toneladas de bacon foram recuperadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba nesta terça-feira (31). Segundo informações da Polícia Civil, o roubo aconteceu no Contorno Leste (BR-376), na região do Bairro Pinheirinho, e foi feito por três homens armados. O motorista foi feito refém e deixado em Tijucas do Sul, após o pedágio da BR-376, sentido Curitiba-Florianópolis. A carga está avaliada em R$ 150 mil e foi totalmente recuperada.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos afirmaram que foram contratados para descarregar o produto no local, e que não sabiam que se tratava de uma carga roubada. A dupla ainda afirmou que a carga era destinada a uma rede de fast food internacional, cujo nome não foi divulgado. Os suspeitos responderão pelo crime de receptação.

A DFRC foi comunicada do roubo logo que o motorista foi liberado pelos criminosos e acabou encontrando o caminhão e a carga em um barracão na cidade de São José dos Pinhais, no momento em que dois homens descarregavam o produto. O delegado da especializada, Ademair da Cruz Braga Junior, explica como foi encontrado o produto. “Através de um trabalho de inteligência dos policiais, foi possível recuperar a carga roubada completa sendo descarregada em um barração”. A dupla foi presa em flagrante.

A DFRC segue as investigações na tentativa de identificar os autores do roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]