• Carregando...
Imagem ilustrativa | Bigstock/Divulgação
Imagem ilustrativa| Foto: Bigstock/Divulgação

Quais os melhores dias para comprar carne nos supermercados de Curitiba? As ofertas encontradas colocam produtos com até 50% de desconto. Por isso, a Gazeta do Povo fez um levantamento em onze redes de supermercados da capital paranaense para ver qual dia você pode economizar mais.

Nove mercados pesquisados - Angeloni, Condor, Extra, Festval, Jacomar, Ítalo, Muffato , Walmart e Casa Fiesta - têm descontos em alguns dias e variam os itens com promoção a cada semana, diversificando as ofertas. Apenas o Jacomar coloca descontos em todos os produtos do açougue.

Leia também: Saiba quem e até quando é possível pedir a isenção da taxa de lixo em Curitiba

O Carrefour e o Pão de Açúcar não têm um dia da semana específico com promoções no setor de açougue.

Confira abaixo as ofertas por dia da semana:

Quarta-feira

Nesse dia, o Extra e o Festval são os dois mercados que promovem descontos para os consumidores.

Quinta-feira

Esse é o grande dia para os interessados em carnes. O Jacomar coloca todos os itens do açougue em oferta. Já o Muffato chega a ter produtos com 20% de descontos nas quintas-feiras, enquanto o Angeloni oferece até 50% de promoção no setor. Para fechar a lista, o Festval também coloca produtos em oferta.

Sexta-feira

No dia que abre o final de semana, Condor, Ítalo, Casa Fiesta e Muffato são os mercados que apresentam ofertas.

Sábado

Jacomar, Ítalo, Walmart, e Muffato são os mercados que você pode encontrar carnes para um churrasco entre os amigos ou um almoço de domingo com a família, sendo que os preços têm um desconto que gira em torno do 20%.

Domingo

Além de oferecer descontos em carnes nas sextas-feiras e nos sábados, a Casa Fiesta também tem oportunidades para esse tipo de produto aos domingos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]