• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Quais os melhores dias para procurar frutas, verduras e legumes nos supermercados de Curitiba? Em algumas redes, os produtos hortifruti chegam a ter 50% de desconto. Com isso, a Gazeta do Povo fez um levantamento em onze redes de supermercados da capital paranaense para ver qual dia você pode economizar mais.

Todos os mercados pesquisados apresentam ofertas tentadoras – Angeloni, Carrefour, Casa Fiesta, Condor, Extra, Festval, Jacomar, Ítalo, Muffato, Pão de Açúcar e Walmart -, além de variar os itens com promoção a cada semana, diversificando as ofertas. Entretanto, o Jacomar se destaca por colocar desconto em todas as frutas do setor. Os únicos dias que não têm descontos são nas sextas-feiras e no domingo.

Leia também: Quais os melhores dias para comprar carnes nos mercados de Curitiba?

Confira abaixo as ofertas por dia da semana:

Segunda-feira

O Festval é o único mercado que coloca descontos no primeiro dia da semana.

Terça-feira

É o melhor dia para o consumidor procurar produtos da hortifruti. Carrefour, Festval, Ítalo e Walmart oferecem promoções nesse dia. O Muffato, com até 50% de desconto, pode ser o mais vantajoso.

Quarta-feira

O Casa Fiesta abre o dia com descontos no setor. Já o Muffato segue com a promoção de até metade do preço nas quartas-feiras. Para concorrer, o Angeloni também coloca itens de hortifruti com até 50% de desconto. Enquanto isso, o Extra oferece 25% de desconto na 4ª Extra. Para completar, o Condor e Ítalo também coloca produtos em oferta.

Quinta-feira

Às quintas-feiras, o Casa Fiesta segue com ofertas em frutas, verduras e legumes. O Pão de Açúcar coloca o setor dos orgânicos em oferta, sendo que os descontos podem girar em torno de 20%. Já o Jacomar todas as frutas disponíveis em promoção. O Condor também oferta preços mais baratos do que o comum.

Sábado

Para quem prefere fazer as compras com mais calma no final de semana, dois mercados são boas opções. O Jacomar volta a colocar todas as frutas em promoção, enquanto o Angeloni oferece produtos com até 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]