• Carregando...
Trânsito teve que ser fechado para a troca do poste | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Trânsito teve que ser fechado para a troca do poste| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A queda de um poste bloqueia parcialmente o trânsito na Rua Paulo Gorski, no bairro Mossunguê, na manhã desta sexta-feira (17) em Curitiba. Não há detalhes sobre o que teria derrubado a estrutura, mas a suspeita é de que algum veículo tenha batido contra ela por volta das 6h20. Às 8h30, quase 650 imóveis permaneciam sem energia elétrica devido ao acidente.

A situação ocorreu na esquina com a Rua José Carolo. Com a queda do poste, parte da fiação de energia caiu sobre a pista que segue no sentido Campo Comprido da via — o que motivou o bloqueio. Algumas árvores também bloqueiam a rua.

Veja também - Garoa, sol e chuva: instabilidade marca o tempo do fim de semana em Curitiba

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), por causa de toda a ocorrência, o semáforo da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi está desligado, o que exige mais atenção dos motoristas que trafegam pela região. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Energia elétrica

Uma equipe de manutenção da Copel deve substituir o poste em breve. Mas, segundo a companhia, ainda não há previsão para encerramento do reparo e retorno da energia para os 645 imóveis afetados na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]