• Carregando...
Rádio Capital FM propõe um estilo musical mais leve e de “boas vibrações”
Rádio Capital FM propõe um estilo musical mais leve e de “boas vibrações”| Foto: BigStock

Uma nova rádio estreia sua programação nesta terça-feira (1º) em Curitiba e região, prometendo acompanhar e exaltar um estilo de vida mais positivo, seguido pelas pessoas que buscam o bem-estar, das mais diferentes formas. Os ouvintes poderão conferir as "boas vibrações" da Capital FM sintonizando em 98.3 e também pelo site capitalfmcuritiba.com.br.

A rádio pertence ao GRPCOM, um dos maiores grupos de comunicação do país, que também é proprietário da Gazeta do Povo, da Tribuna do Paraná, das rádios 98FM e Mundo Livre FM, além da unidade móvel de alta definição HDView e da RPC, com suas oito afiliadas à Rede Globo.

“Sabemos que a concorrência entre as emissoras neste segmento é muito acirrada, mas optamos por um diferencial que só um grande grupo de comunicação pode dar. Além de uma programação musical estudada minuciosamente para agradar ao público alvo da emissora, mesclamos com informação produzida pelos jornalistas do GRPCOM. O objetivo é levar aos ouvintes informação com a credibilidade de quem mais apura os fatos da cidade, do estado e do Brasil”, explica João Santos, diretor das rádios do GRPCOM.

Siga a Capital FM no Instagram e no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]