• Carregando...
São 200 novas vagas apenas para a nova loja do Rebouças | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
São 200 novas vagas apenas para a nova loja do Rebouças| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Com a abertura de uma nova unidade, a rede de supermercados Festval está contratando novos funcionários. Ao todo, são 200 novas vagas de emprego para trabalhar no novo mercado, que funcionará na Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças — onde antes funcionava um Mercadorama. Além disso, novas lojas devem ser abertas até o fim do ano que vem, gerando um total de 700 novos postos de trabalho.

De acordo com o departamento de recursos humanos do Festval, oportunidades atuais são para todas as funções da nova unidade, que vão desde empacotador, repositor e operador de caixa a atendente de balcão e demais encargos administrativos. Sem exigência de experiência para a maioria das vagas, a empresa recebe candidatos a partir dos 16 anos e oferece salários a partir de R$ 1.100.

Veja também - Cursos gratuitos: Liceus de Ofício têm quase 2,7 mil vagas abertas em Curitiba

Segundo a rede, o novo supermercado deve ser inaugurado até setembro.

Outras oportunidades

Além da nova unidade no Rebouças, o Festval também está contratando para um segundo mercado que será inaugurado ainda neste ano. A nova loja ficará na Avenida das Torres e já está aceitando currículos de candidatos para as vagas. A empresa não revelou, contudo, o número exato de oportunidades abertas para esta unidade. Ao todo, segundo ela, é que 700 vagas de emprego sejam abertas em Curitiba e Região Metropolitana até 2019.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail curriculum@superfestval.com.br ou preencher o formulário disponível no site oficial da rede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]