• Carregando...
Mesmo com pancadas de chuva, temperatura permanece alta em Curitiba.
Mesmo com pancadas de chuva, temperatura permanece alta em Curitiba.| Foto: Jonathan Campos/ Arquivo/ Gazeta do Povo

A primeira segunda-feira de 2020 (6) deve ser de tempo instável em com possibilidade de chuva em Curitiba e também na região litorânea do Paraná, segundo previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Em Matinhos, por exemplo, a precipitação chega apenas no início da tarde, por volta das 13 horas, e segue por pouco tempo.

No Litoral os termômetros ficam entre os 22° e 30°C nesta segunda-feira. Na terça-feira (7) a chuva volta a aparecer. Mesmo assim, de acordo com o Simepar, as temperaturas seguem elevadas: mínima de 23° e máxima de 32°C.

Em Curitiba a segunda feira será de tempo fechado pela manhã, com pancadas de chuva, que devem seguir até o meio-dia. As temperaturas na capital ficam entre os 16º e 29°C. Na terça-feira não há previsão de chuva e as temperaturas seguem um pouco mais amenas: mínima de 18° e máxima de 26°C.

Interior

Assim como em Curitiba e Litoral, na região Norte do Paraná a semana começa com tempo instável. Em Londrina, os termômetros ficam entre os 17° e 31°C nesta segunda-feira. A chuva atinge a cidade rapidamente no final da manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]