• Carregando...
 | Colaboração/GM São José dos Pinhais
| Foto: Colaboração/GM São José dos Pinhais

Uma idosa de 77 anos foi resgatada na tarde da última quarta-feira (18) em uma região de chácaras em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o setor de inteligência da Guarda Municipal (GM) da cidade, uma denúncia anônima apontou que a mulher estava sofrendo maus tratos.

Segundo a guarda, a idosa estava em condições consideradas como desumanas. Ela apresentava dificuldade de fala e de locomoção e, conforme apontado pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela estava há cerca de dois dias sem se alimentar. Além disso, a sua cama estava quebrada e, dentro da casa, havia um buraco que era usado para as necessidades fisiológicas.

Ainda de acordo com a GM, as informações recebidas davam conta que um homem que morava no mesmo terreno era responsável por cuidar da senhora, porém, ele a agredia e a deixava em situações de risco.

Diante da situação os agentes encaminharam o homem até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos, a idosa foi encaminhado pelo Samu até o hospital para atendimento médico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]