• Carregando...
Chuva deve predominar em Curitiba ao longo de toda a segunda-feira (15). | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Chuva deve predominar em Curitiba ao longo de toda a segunda-feira (15).| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A semana pós feriado não começa com boas notícias para quem está com saudades do sol: o tempo segue instável em todas as regiões paranaenses. De acordo com o Simepar são esperadas chuvas em boa parte do dia, especialmente no litoral, Curitiba e Campos Gerais. O risco de temporais, porém, é baixo.

Nestas regiões, faz frio: a máxima prevista para Curitiba nesta segunda-feira (15) é de 14 graus — a temperatura praticamente não oscila ao longo do dia, com mínima de 12º. Ao longo de todo o domingo (14), áreas de instabilidade que se desenvolveram principalmente no início da tarde provocaram pancadas de chuva em todas as regiões do Paraná, e a nebulosidade impediu o aumento das temperaturas: a capital teve máxima de 16º.

Leia Também: Ação vai realizar mamografia de graça em Curitiba

No oeste e sudoeste do estado, o sol aparece entre nuvens na segunda, e esquenta: em Foz do Iguaçu, a máxima prevista é de 28 graus. Em Cascavel e Pato Branco, 23º.

Menos chuva

Na terça-feira (16) são esperadas em todo o estado apenas pancadas rápidas e isoladas. Em Curitiba, o céu fica nublado a maior parte do dia e não deve chover, segundo o Simepar. A mínima será de 13º e máxima de 16 graus.

Mas a trégua dura pouco: na quarta (17) e quinta-feira (18), volta chover com mais intensidade por causa da elevação das temperaturas; em Curitiba as máxima chega a 27 graus. Segundo o instituto, há risco de temporais em todas as regiões do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]