• Carregando...
A previsão é de chuva entre os Campos Gerais e as praias do Paraná, e de tempo estável com predomínio de sol e muito calor no norte e oeste do estado nesta segunda-feira. Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo
A previsão é de chuva entre os Campos Gerais e as praias do Paraná, e de tempo estável com predomínio de sol e muito calor no norte e oeste do estado nesta segunda-feira. Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo| Foto:

Depois da última semana com tempo mais instável, os próximos dias devem ser diferentes. Segundo o Simepar, a instabilidade é esperada apenas para a segunda-feira (8) e muda a partir de terça (9). Em relação às temperaturas, a previsão é de uma elevação mais lenta no leste do Paraná, onde fica Curitiba. No primeiro dia útil da semana, as temperaturas na capital paranaense ficam entre 20º C e 17º C e a previsão é de 2,8 milímetros de chuva.

LEIA TAMBÉM >>> Vacinação contra a gripe começa na nesta semana em Curitiba

A partir de terça o cenário muda: não há previsão de chuva e as temperaturas começam a subir. A temperatura mais alta da semana será no domingo, com 29º C. As menor marca será registrada na quarta, com 13º C. Essa característica de manhãs e noites mais frias e temperaturas altas durante o dia são bem típicas do outono, uma estação de transição entre o verão e o inverno.

Fim de semana

Para quem espera o fim de semana, a previsão é de que não chova. Para o sábado a mínima prevista é de 14º C e a máxima de 23º C, com sol entre nuvens. No domingo o sol predomina. A máxima chega na marca dos 29º C e a mínima será de 16º C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]