• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A última semana de maio vai ser de céu encoberto em todo o Paraná — e a previsão é que essa condição permaneça até o feriado de Corpus Christi. Já nesta segunda-feira (28), Curitiba e o Litoral devem ter um dia com muitas nuvens, com o sol aparecendo em momentos pontuais.

Segundo o Instituto Simepar, a nebulosidade aumenta consideravelmente na faixa leste do estado desde o início da manhã. Isso segura as temperaturas e faz com que os termômetros tenham uma variação pouco significativa ao longo do dia. Na capital, a expectativa é que a mínima seja de 13º C, mas a máxima não deve passar de 22º C.

Tempo real: siga informações da segunda-feira de desabastecimento em Curitiba

Ao longo dos próximos dias, a situação não varia muito. O tempo nublado permanece e o sol segue fazendo rápidas aparições, mantendo as temperaturas dentro do mesmo patamar até a quinta-feira. A mudança deve vir somente na sexta (1º.), quando uma nova frente fria chega ao estado, provocando temporais localizados. Por causa disso, há um leve resfriamento e a mínima chega a 9º C em Curitiba.

Veja também: Curitiba terá circulação normal de ônibus nesta segunda-feira de greve

No restante do estado, o tempo fica um pouco mais estável. Na segunda-feira, o início do dia chega a ser ensolarado — o que ajuda a trazer um pouco de calor em algumas regiões. Cascavel tem máxima de 25º C e Umuarama deve registrar 27º C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]