• Carregando...
Sesc da Esquina oferece 80 vagas para curso pré-vestibular que começa em março de 2019 | Antonio Costa/ Gazeta do Povo
Sesc da Esquina oferece 80 vagas para curso pré-vestibular que começa em março de 2019| Foto: Antonio Costa/ Gazeta do Povo

O Sesc da Esquina de Curitiba, no Centro, mantém até o dia 14 de dezembro inscrições abertas para vagas gratuitas no curso pré-vestibular extensivo de 2019 oferecido pela entidade. O processo oferece 80 bolsas.

Para concorrer é preciso atender aos seguintes requisitos: ser trabalhador do comércio ou dependente de trabalhador do comércio e/ou ser estudante da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos (de acordo com o piso nacional, hoje em R$ 954).

Leia também: Mega-Sena acumula mais uma vez; prêmio vai para R$ 37 milhões

A inscrição deve ser feita das 8 às 22h diretamente no Sesc da esquina, que fica na Visconde do Rio Branco, número 969, e só valerá com a apresentação de todos os documentos exigidos, inclusive com a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico já preenchidos e assinados.

As aulas começam no dia 20 de março de 2018, no período da tarde (entre 13h30 e 18h15). Conforme o Sesc, as turmas são pequenas e o curso conta com seis aulas por dia, cada uma com 45 minutos. Além disso, há revisões e simulados.

Veja a documentação exigida

Para a inscrição do processo seletivo para concorrer a uma das 80 bolsas disponíveis, o candidato terá que apresentar a cópia acompanha do documento originado dos seguintes documentos:

- documento de identificação com foto e CPF do candidato; caso o candidato seja menor de 18 anos também será exigida a cópia desses mesmos documentos do responsável legal;

-cópia do comprovante de residência atualizado;

-número do cartão cliente Sesc, preferencialmente com cópia do cartão, para comprovar ser trabalhador ou dependente de trabalhador do comércio;

-declaracão escolar que comprove que o candidato esteja cursando a rede pública de ensino (para casos em que o candidato não seja trabalhador do comercio ou dependente do trabalhador do comércio) ou então declaração de que o candidato esteja na rede privada com bolsa integral;

-questionário socioeconômico preenchido.

Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no edital do processo seletivo. O resultado está previsto para sair no dia 8 de janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]