• Carregando...
Interrupções vão afetar bairros entre terça e quinta-feira | Antônio More/ Gazeta do Povo
Interrupções vão afetar bairros entre terça e quinta-feira| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

Sete bairros de Curitiba ficarão sem luz entre terça (29) e quinta-feira (31), por causa de desligamentos programados pela Copel para manutenção e ampliação da rede elétrica, segundo a própria companhia.

Na região oeste da capital, os bairros Botiatuvinha, Cascatinha , Mercês , Santa Felicidade e Santo Inácio, terão o fornecimento interrompido nos três dias e em horário variados. Na terça, o corte no fornecimento acontecerá entre as 9h30 e 13h45. No dia seguinte, o período é um pouco maior e se estende das 8h45 às 16h45. Já na quinta-feira, a previsão é que a interrupção aconteça entre as 9h e 16h. Algumas das principais vias dos bairros, como as avenidas Cândido Hartmann e Manoel Ribas, estão entre os locais que ficarão às escuras.

Já na região leste de Curitiba, os bairros do Bacacheri e Bairro Alto também vão ficar sem energia para que a rede elétrica passe por serviços de melhoria e ampliação. A interrupção, porém, será apenas na quinta-feira (31), entre 9 horas e 15h15. As vias que ficarão sem energia são: Rua Fulvio José Alice , Rua Jose Zgoda , Rua Santa Madalena Sofia Barat, além de um trecho da BR-116, nas proximidades do Trevo do Atuba.

Segundo a Copel, o desligamento na região de Santa Felicidade é reflexo das obras realizadas na Avenida Manoel Ribas. Por causa disso, estão previstas novas interrupções no fornecimento ao longo de todo o mês de setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]