• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/Arquivo

Alguns supermercados de Curitiba irão abrir mais cedo ou fechar mais tarde nesta sexta-feira (24) para atender a demanda de compras da Black Friday. A antecipação vai acontecer principalmente em hipermercados, por serem lojas que comercializam eletrodomésticos e celulares, por exemplo, produtos que estão entre os mais procurados na data.

Guia da Black Friday em Curitiba: veja dicas para comprar nas lojas físicas

Alguns dos mercados que irão começar antes as atividades também tem lojas online. Mas, de acordo com Claudia Silvano, diretora do Procon-PR, comprar em lojas físicas tem algumas vantagens. A possibilidade de poder conversar com um gerente para resolver eventuais problemas e sair com o produto em mãos, por exemplo, são alguns dos pontos positivos.

Leia também: Com fogos e movimento, Black Friday tem início em Curitiba

Veja as redes que abrem mais cedo nesta sexta-feira (24):

Carrefour

Nas lojas físicas do Carrefour em Curitiba, participam da campanha de Black Friday todos os hipermercados, supermercados da marca. As lojas terão horário de funcionamento diferenciado, abrindo às 6h. Entre os principais produtos em oferta nas lojas estão eletroeletrônicos, artigos de casa e decoração, além de alimentos, bebidas e pneus.

Extra

O hipermercado Extra dará início às promoções de Black Friday já às 22h desta quinta-feira (23). O mercado irá funcionar a madrugada inteira de quinta para sexta, fechando as portas somente na sexta-feira (24), às 22h.

BIG e Walmart

Os hipermercados do grupo Walmart Brasil , o que inclui as marcas Big e Walmart, abrem uma hora mais cedo nesta Black Friday. Todas as lojas da cidade irão operar das 6h às 22h. Nas lojas, serão encontrados mais de mil itens em promoção. A aposta do grupo para as vendas são os smartphones. De acordo com o Walmart, a expetativa é de que o produto seja 30% mais vendido do que na Black Friday do ano passado.

Muffato

As lojas do Muffato também farão horário especial: todas as unidades em Curitiba abrem às 7h na sexta-feira, fechando somente à meia noite. O horário é determinado para atender a expectativa de aumento de 25% nas vendas de Black Friday deste ano, em comparação ao ano passado. Segundo a empresa, os eletroeletrônicos estarão com descontos que podem chegar a até 50%.

Lojas Americanas

Duas lojas de Curitiba vão abrir à 0h desta sexta. As unidades ficam na Rua Ébano Pereira, 67, e na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 306 (em frente à Praça Carlos Gomes). A ação da rede é chamada de “red friday” e promete descontos em vários setores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]