• Carregando...
Clientes podem se cadastrar em programas de desconto para economizar nas compras. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Clientes podem se cadastrar em programas de desconto para economizar nas compras.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Além dos tradicionais períodos de promoções, alguns supermercados de Curitiba têm programas especiais de descontos para quem é cadastrado em programas de fidelidade. Por meio de aplicativo, site ou totens de atendimento, o consumidor consegue reduções de até metade no preço original.

Entre as redes que oferecem os benefícios estão Angeloni, Pão de Açúcar, Extra, Muffato, Condor, Carrefour e Casa Fiesta. Confira os a lista e como participar: 

Extra

A rede Extra proporciona benefícios para clientes cadastrados no programa Meu Desconto. Participando do clube, os consumidores recebem semanalmente 30 ofertas exclusivas, que podem chegar a reduzir o valor dos produtos de 15% a 50%. Os preços especiais são mantidos por duas semanas. Mensalmente, o cliente recebe um desafio pelo app e, ao conquistá-lo, pode conquistar pontos que valem prêmios:  vales-compras, produtos grátis nas lojas ou vouchers de empresas parceiras .

O desafio de cada cliente fidelidade é personalizado e o resgate deve ser feito em até 30 dias. Outra funcionalidade é o Minha Lista, voltado para o preparo de uma lista de compras personalizada para os clientes, de acordo com o seu histórico de compras, com produtos que são adquiridos com mais frequência e que fornece outras facilidades como, por exemplo, o lembrete de ofertas exclusivas ativadas pelo cliente.

Obtenha o benefício: siteaplicativo IOSaplicativo Android

Angeloni

Os mercados Angeloni têm um clube que é parceiro do Programa Dotz. Ou seja, o cliente precisa fazer cadastro em uma das duas lojas físicas da marca em Curitiba e ter o CPF aprovado para poder participar. Conforme as compras forem sendo feitas com a apresentação do CPF ou do Cartão Dotz, são acumulados pontos que podem ser trocados por vale-compras da Rede Angeloni ou dentro do catálogo do programa Dotz.

Obtenha o benefício: site 

Muffato

Com quatro lojas em Curitiba, a rede Muffato oferece o ClubeFato, que dá acesso à promoções exclusivas para cadastrados. É possível verificar os benefícios por meio do site, aplicativo e totens da marca. Na hora de comprar, enquanto isso, basta informar o número do CPF para o atendente do caixa para que o desconto seja dado na finalização da compra. Para ter acesso ao ClubeFato, o cliente não precisa ter cartão de crédito nem acumular pontos. A marca informa que são centenas de ofertas diariamente e que a economia no fim do mês pode chegar a 20%. As ofertas são válidas por tempo determinado e exibidas no momento da consulta no site, app ou totens.

Obtenha o benefício: siteaplicativo IOSaplicativo Android

Pão de Açúcar 

Assim como o Extra, o Pão de Açúcar também oferece o programa Meu Desconto e Minha Lista.  A mais, tem o  Caixa Express, que permite ao cliente agendar o horário que deseja ser atendido no caixa do supermercado por meio do aplicativo Pão de Açúcar Mais, disponível aos cadastrados no programa de fidelidade. Com a proximidade do horário, o aplicativo indica a qual caixa o cliente deve se dirigir.

Obtenha o benefício: siteaplicativo IOSaplicativo Android

Condor

Chamado de Clube Condor, o programa de fidelidade da rede foi lançado no fim de setembro de 2017. O programa irá ofertar promoções de diversas modalidades, exclusivas para quem aderir ao Clube, de acordo com o interesse e perfil de cada cliente. O acesso às promoções poderá ser feito por site, totem nas lojas e por aplicativo. Também há promoções dentro da loja que são exclusivas aos clientes cadastrados.

Obtenha o benefício: siteaplicativo IOSaplicativo Android

Carrefour

Lançado em outubro de 2017, o programa de benefícios fornece descontos para clientes cadastrados no Meu Carrefour. Entre as principais vantagens encontra-se a emissão de cupons de acordo com o perfil de compra do cliente. Geralmente acontece a redução de preços nos produtos mais comprados. O desconto pode ser acessado tanto nas lojas físicas quanto pelo site ou aplicativo. 

Além de auxiliar no controle dos descontos, o aplicativo do programa tem funcionalidades como localizador de lojas, leitor de código de barras para verificar preços dos produtos e histórico de compras.

Obtenha o benefício: siteaplicativo IOS | aplicativo Android

Casa Fiesta

Assinantes da Gazeta do Povo têm 10% de desconto na compra de produtos importados e na linha de alimentação saúde na rede Casa Fiesta. O desconto é concedido por meio do Clube Gazeta do Povo, programa que concede benefícios e descontos exclusivos aos assinantes. O supermercado tem três lojas em Curitiba

O desconto será concedido com a apresentação do cartão virtual via aplicativo – acompanhado de um documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória para todos os associados presentes. Para saber mais, acesse a página do Casa Fiesta no site Guia Gazeta do Povo + Clube. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]