• Carregando...
Ataque na Band  TV | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Ataque na Band TV| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um homem suspeito de ter praticado os ataques contra as portarias das rádios 98 FM e Mundo Livre FM e da emissora de televisão Band Curitiba foi preso na manhã desta quarta-feira (21). Ele foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Pilarzinho e confessou o crime.

Segundo o delegado Leonardo Carneiro, do 3.º Distrito, o suspeito alega que foi ofendido por trabalhadores da rádio e da emissora e que por isso cometeu o crime. Em entrevista à Tribuna do Paraná, o suspeito, de 33 anos, disse que ouviu em casa algumas ofensas e sabia que era para ele.

Ataques

Ao perceber a presença do rapaz suspeito, uma funcionária da rádio voltou e avisou o porteiro. Logo em seguida, o homem invadiu a recepção e acendeu o objeto que continha um líquido inflamável, uma espécie de coquetel molotov improvisado, tentando também queimar o porteiro.

Já o outro atentado foi na última quinta-feira (15), na sede da Band Curitiba, no bairro Vista Alegre. O porteiro da emissora teve queimaduras de segundo grau e prestou depoimento à polícia nesta terça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]