• Carregando...
Viaturas da polícia dentro do estacionamento onde houve o tiroteio
Suspeito foi morto dentro do estacionamento| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um suposto ladrão de carros foi morto por um policial militar de folga durante uma troca de tiros, no início da tarde desta quinta-feira (5), no estacionamento de um supermercado no bairro Cajuru, em Curitiba. Embora a ocorrência tenha sido em um lugar com grande movimentação, ninguém mais ficou ferido.

O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Roraima. O policial estava em seu carro particular e reconheceu a placa de um veículo roubado que passava por ele. O PM, então, começou a seguir o condutor, que entrou no estacionamento do supermercado e logo depois foi abordado pelo agente.

Durante a abordagem, o suspeito, que repassava mercadoria para três homens que estavam dentro de outro veículo, reagiu. O trio conseguiu fugir, mas o suposto ladrão de carros foi atingido por um tiro disparado pelo policial e morreu no local.

Por volta das 14h, a Polícia Militar ainda fazia buscas na região do Cajuru para tentar localizar os três homens que conseguiram fugir. A Polícia Científica também foi acionada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]