• Carregando...
Foto: WhattsApp/Reprodução
Foto: WhattsApp/Reprodução| Foto:

Torcedores do Coritiba e do Paraná entraram em confronto antes e durante o clássico deste sábado (5), vencido pelo Tricolor por 2 a 0 pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro, na Vila Capanema.

Antes do jogo, torcedores das duas equipes causaram tumultos nos arredores do Terminal Capão da Imbuia e da Rodoviária no início da tarde. Já o jogo ficou interrompido por 15 minutos por causa de outra briga já dentro do Estádio Durival Britto, desta vez entre torcedores do Coxa.

Torcida do Coritiba brigou entre si na Vila Capanema.
Torcida do Coritiba brigou entre si na Vila Capanema.| Hedeson Alves / Tribuna do Paraná

O primeiro confronto foi no Terminal Capão da Imbuia. Vídeos mostram aproximadamente 100 torcedores trocando socos e pontapés. Na sequência, houve outro confronto perto da rodoviária, vizinha do estádio paranista. Nas duas brigas a Polícia Militar (PM) precisou intervir.

Dentro do estádio

Já a briga dentro do estádio atrasou a partida em 15 minutos. Torcedores do Coritiba entraram em confronto entre si. A PM interveio com gás de pimenta, o que acabou afetando vários torcedores que nada tinham a ver com a confusão.

Muitos torcedores passaram mal com o gás de pimenta. Três deles tiveram intoxicação mais séria. Mais dois ficaram feridos: um com um trauma na cabeça e outro um trauma nas costas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]