• Carregando...
 | Colaboração/
| Foto: Colaboração/

Um acidente envolvendo um trem da empresa Rumo deixou a linha férrea que passa pela Estação Marumbi, em Morretes, no litoral do Paraná, completamente interditada desde a manhã deste sábado (24). O descarrilamento aconteceu por volta das 9h e, de acordo com a empresa, apesar da gravidade e dos prejuízos causados, ninguém ficou ferido. Pouco depois das 19h deste sábado (24), a ferrovia foi liberada.

Em razão do descarrilhamento, os passeios realizados na Serra do Mar também foram prejudicados. A companhia Serra Verde Express informou que nenhuma das locomotivas que leva passageiros até o litoral do estado está circulando. Um trem que levava turistas para Paranaguá teve que interromper a viagem no meio do trajeto, retornando para Curitiba. Segundo a empresa, a viagem de domingo está confirmada, apesar do acidente.

“A empresa abriu uma sindicância interna para apurar as causas do descarrilamento”, diz a nota oficial da empresa.

Outro acidente

Este não foi o único bloqueio na região da Serra do Mar na manhã deste sábado. Na BR-277, que corta o trecho e liga Curitiba ao litoral do estado, dois caminhões tombaram após se envolverem em um acidente no quilômetro 38. Um deles transportava óleo vegetal, que acabou caindo sobe a pista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]