• Carregando...
 | /
| Foto: /

O rompimento de uma adutora de grande porte pode deixar vários bairros de Curitiba sem água nesta terça-feira (21). Segundo a Sanepar, o incidente afeta o abastecimento dos bairros Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário, Vila Izabel, Mercês e Centro.

De acordo com a Companhia, equipes estão trabalhando no conserto para a normalização do sistema. Por conta disso, o retorno da água está previsto para ocorrer ainda durante a tarde de hoje.

Caixa d’água

Para a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não tiverem caixa-d’água. A recomendação é que cada imóvel tenha um reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Além disso, quem ficar com as torneiras vazias pode ainda acionar o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Outro rompimento

No sábado (18), outra situação de rompimento de adutora deixou um bairro de Curitiba sem água. A situação aconteceu no Pilarzinho, no fim da manhã, e só foi normalizada no fim da tarde daquele dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]