• Carregando...
 | Ivan Amorin/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo/Arquivo

Saiu nesta terça-feira (30) o resultado dos processos seletivos da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Além do Vestibular de Verão 2017, também foram divulgados pela instituição os nomes dos aprovados no Vestibular EAD e na última etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS). Para conferir os nomes, basta acessar o site da instituição.

Quem foi aprovado deve fazer a matrícula nos dias 5 e 6 de fevereiro, por meio do site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da universidade. Não será aceita matrículas por outros canais. As aulas terão início no dia12 de março.

Leia também: Foi aprovado na UFPR pelo Sisu? Saiba as datas para fazer a matrícula

De acordo com a UEM, vestibulandos que não foram aprovados nesta primeira etapa podem esperar pelo resultado da segunda chamada. Essa etapa será divulgada no dia 19 de fevereiro, também no dite da DAA. Já a consulta ao desempenho nas provas, nos três concursos, fica disponível no portal até o dia 28 de fevereiro.

PAS

Estudantes que fizeram a primeira e a segunda etapas do PAS já podem verificar as notas da redação desde o dia 29 de janeiro. O resultado final, enquanto isso, sai no dia 9 de fevereiro, às 10h.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da UEM, pelo fone (44) 3011-4450.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]