• Carregando...
Ensalamento do vestibular da UFPR pode ser conferido no site do Núcleo de Concursos. | Marcos Santos/usp imagens/USP Imagens
Ensalamento do vestibular da UFPR pode ser conferido no site do Núcleo de Concursos.| Foto: Marcos Santos/usp imagens/USP Imagens

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou o ensalamento da segunda fase do vestibular 2018/2019. As provas serão aplicadas nos dias 25 e 26 de novembro. Os locais em que os candidatos prestarão o exame podem ser conferidos no site do Núcleo de Concursos. Para verificar o ensalamento o candidato precisa ter em mãos o CPF.

No dia 25, a provas serão de compreensão e produção de textos. Já no dia 26, as provas serão de habilidade específicas. Participarão desta etapa 12.340 candidatos aprovados na primeira fase do vestibular, que teve um total de 43.520 inscritos. No total, a UFPR oferece 5.421 vagas em 119 cursos nos câmpus de Curitiba, Palotina, Matinhos e Jandaia do Sul.

- Leia mais - Curitiba terá curso superior de Museologia

A data provável de divulgação do resultado final do vestibular é 11 de janeiro. Entretanto, a UFPR ainda vai confirmar a data.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]