• Carregando...
Além do UniBrasil, outras seis universidades estão sem aula em Curitiba: UFPR, PUCPR, Universidade Tuiuti do Paraná, Unicuritiba, Faculdades Pequeno Príncipe e Uninter. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Além do UniBrasil, outras seis universidades estão sem aula em Curitiba: UFPR, PUCPR, Universidade Tuiuti do Paraná, Unicuritiba, Faculdades Pequeno Príncipe e Uninter.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Mais uma instituição de ensino superior de Curitiba (PR) suspendeu as aulas por conta da crise do abastecimento, ocasionada devido à greve dos caminhoneiros que completa hoje oitavo dia. Na tarde desta segunda-feira (28), o UniBrasil Centro Universitário informou, em comunicado oficial, que as aulas na instituição estão suspensas até quarta-feira (30). As atividades administrativas, contudo, serão mantidas.

Tempo real: Siga informações da segunda-feira de desabastecimento em Curitiba

Como na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1.°) já não haveria expediente, por se tratar, respectivamente, do feriado de Corpus Christi e de recesso acadêmico, as atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (4). Em nota, o UniBrasil ressaltou que não haverá prejuízo aos alunos em relação ao conteúdo das aulas. Em caso de dúvida, os estudantes devem se dirigir diretamente aos coordenadores dos cursos.

O UniBrasil engrossa a lista das instituições de ensino superior da capital paranaense que decidiram suspender as atividades acadêmicas após o agravamento da crise dos combustíveis. Além do UniBrasil, outras seis universidades estão sem aula em Curitiba: UFPR, PUCPR, Universidade Tuiuti do Paraná, Unicuritiba, Faculdades Pequeno Príncipe e Uninter. A UFPR também suspendeu as aulas nos campi Litoral, Toledo e Jandaia do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]