• Carregando...
Fique atento ao horário do comércio neste feriado | Daniel Castellano/Gazeta do Povo/ Arquivo
Fique atento ao horário do comércio neste feriado| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo/ Arquivo

Um dos feriados que mais interfere no funcionamento de serviços e estabelecimentos, o Dia do Trabalhador, que este ano cai na próxima terça-feira (1°.), será emendado com o fim de semana para muitas repartições e estabelecimentos em Curitiba. Quem precisar do atendimento de repartições públicas, como a prefeitura, a Câmara Municipal e o Ministério Público, por exemplo, só poderá contar com os serviços na próxima quarta-feira (2).

Movimento: Feriado do Trabalho será de estradas cheias no PR; veja os horários de pico

Para quem está pensando em usar o descanso para passear, os museus e espaços culturais não serão uma opção tanto na segunda-feira (30) quanto na terça - os locais também voltam a abrir as portas apenas na quarta. Uma alternativa de lazer são os parques da cidade, com exceção do Passeio Público e do Zoológico, que tampouco receberão visitantes na segunda e na terça.

Calor: Curitiba e Litoral terão dias de veranico no Feriadão do Trabalhador

Além disso, o dia 1º. de maio é uma das únicas em que os supermercados e o comércio também não abrem. Mesmo as lojas dos shoppings não irão funcionar, apenas as praças de alimentação e cinemas, na maioria dos casos.

Confira o abre e fecha completo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]