• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O verão se despede nesta quarta-feira (20), às 18h58, e com ele vai também o último resquício de calor em Curitiba. Foi só chegar o outono e as temperaturas devem cair e deixar o tempo mais ameno, mais fechado e com chances de chuva. E não é só na capital. O Litoral do Paraná também dá adeus à estação do calor com os termômetros mais discretos.

Segundo o Simepar, a previsão é de bastante nebulosidade durante a manhã em toda a região Leste do estado, incluindo Curitiba e região metropolitana. De tarde, a expectativa é de pancadas de chuva isoladas.

Leia também: Nada de frio: outono ainda será quente e chuvoso em Curitiba

Em Curitiba, o dia começa com o tempo nublado e temperatura partindo dos 16ºC. Com o passar das horas, os termômetros aquecem levemente e chegam no máximo a 23ºC no início da tarde, mesmo sem a presença do sol. Essa leve elevação já será suficiente para trazer chuvas que podem cair em regiões isoladas da cidade ao longo da tarde.

No Litoral, Guaratuba e Matinhos terão mínima de 20ºC e máxima de 27ºC, com leve chuva durante a manhã. O dia será de tempo nublado com raras aparições do sol. Em Paranaguá, o tempo é muito semelhante com os termômetros chegando a 27ºC no fim da manhã, exatamente quando algumas chuvas devem ocorrer. Depois disso, o sol aparece discretamente e segue até o fim da tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]