• Carregando...
 | Reprodução/Polícia Civil
| Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou imagens que podem ajudar a identificar a pessoa que levou o corpo da menina de um ano do Cemitério do Boqueirão no último mês de junho. Nas gravações feitas por câmeras de segurança, é possível ver uma pessoa saindo do cemitério com algo branco nas mãos e entrando em um Astra sedan cinza blue.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma testemunha disse que uma pessoa foi vista andando com um caixão branco no interior do cemitério no mesmo horário em que o carro para nas proximidades do local. No entanto, a polícia ainda não está tratando o motorista como suspeito e o procura para que ele dê mais informações que ajudem nas investigações.

Veja também: Para evitar fura-catracas, Urbs estuda sensores nos ônibus e barras nos tubos

“Precisamos identificar esta pessoa para que ela compareça até a delegacia prestar mais detalhes sobre o ocorrido”, afirma o delegado Cássio Conceição, da 2ª Delegacia de Homicídios. “O veículo tem dois adesivos redondos. Um no vidro da frente do veículo e outro no vidro traseiro. Ademais, tem um adesivo de carro colado no vidro traseiro na lateral direita do veículo, bem característico”.

Confira: “Quero uma resposta, mas tenho medo do que pode vir”, diz mãe de bebê levado de cemitério

Ainda conforme a DHPP, além de divulgar os vídeos, as imagens também devem ser analisadas internamente. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Científica para que os peritos tentem identificar a placa do automóvel.

Qualquer informação deve ser encaminhada à DHPP pelo telefone 0800-643-1121.

Relembre

O corpo da menina foi levado do Cemitério Municipal do Boqueirão no dia 22 de junho. A criança, que foi sepultada na tarde do dia anterior, não chegou nem a completar um dia no túmulo. Desde então, a família vive um dilema atrás de informações sobre o paradeiro do corpo da criança, já que nenhuma informação foi divulgada pela polícia até agora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]