• Carregando...

Um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (13) matou o soldado Lukas Raffael Gasparin Brandt, 29 anos, do 17.° Batalhão da Polícia Miltar. Ele saiu do plantão pilotando uma moto na Alameda Arpo, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, quando foi atingido por um caminhão. O acidente foi por volta das 18h30. O motorista do caminhão fugiu do local. O acidente foi registrado por câmeras de segurança do entorno.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

De acordo com informações da ocorrência, o soldado Brandt morreu na hora. O condutor do caminhão seguiu com veículo no sentido da BR-376. Mais tarde, com a ajuda das imagens e de testemunhas que anotaram a placa para identificar o veículo, o endereço do motorista foi encontrado. Ele não estava em casa e a polícia chegou a realizar rondas pela região para encontrá-lo. Até a manhã deste domingo (14) não havia confirmação sobre a localização e a prisão do condutor.

Homenagem prestada ao policial militar. Foto: Reprodução
Homenagem prestada ao policial militar. Foto: Reprodução

A moto pilotada pelo soldado da PM era particular. Lukas Brandt estava fardado e deixava o plantão no batalhão, que fica na mesma rua onde o acidente ocorreu, a cerca de um quilômetro de distância. A notícia da morte dele e as imagens do acidente repercutiram em diversos grupos de aplicativo de mensagens.

No vídeo, é possível perceber que o caminhão quase bate em um outro veículo, depois de invadir a pista contrária, atropelar e passar por cima do soldado. O outro veículo conseguiu desviar da batida, mas a moto de Lukas não.

O policial, que estava lotado no 17° Batalhão e estava na PM há 3 anos, está sendo velado na Capela Kiko Berti em São José dos Pinhais e o enterro está marcado para as 16 horas deste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]