• Carregando...

O diretor da consultoria Deloitte Luiz Alberto Fiori, responsável pela administração judicial da Varig, disse nesta segunda-feira que está confiante num desfecho favorável para a empresa. Segundo ele, a solução está "a um caminho final muito próximo".

Fiori confirmou que a empresa recebeu da VarigLog nesta segunda-feira R$ 8 milhões a título de empréstimo com garantia da Varig em nota promissória para pagamentos de despesas correntes como combustível, leasing e outros gastos.

Fiori afirmou que a VarigLog se comprometeu em manter a operação da empresa até o leilão e disse que os depósitos da empresa poderão ser diários dependendo das necessidades da Varig. Caberá à companhia aérea informar sobre isso.

Fiori não quis arriscar um prazo para a realização do novo leilão mas afirmou que a necessidade é de que ele aconteça o mais rapidamente possível.

Um dos pontos em discussão no detalhamento da proposta da VarigLog, disse, refere-se à garantia de que a Varig antiga continue existindo "não apenas no CNPJ" e fique com a dívida dos credores, conforme prevê a recuperação judicial.

Varig cancela cinco vôos no Paraná

Interatividade:

Você já enfrentou algum problema com os vôos ou bilhetes da Varig? Conte-nos sua história

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]