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Menos de cinco anos após sua criação, a Adore Me está classificada em 14º na lista das empresas que mais crescem da revista “Inc.” | Reprodução
Menos de cinco anos após sua criação, a Adore Me está classificada em 14º na lista das empresas que mais crescem da revista “Inc.”| Foto: Reprodução

Iniciar um pequeno negócio já é bastante intimidador. Adicione à equação um rival como a marca de lingeries Victoria’s Secret — que domina 62% do mercado americano — e isso se torna, realmente, assustador. Mas Morgan Hermand-Waiche, um ex-aluno de Harvard que fundou a Adore Me há quatro anos, viu como uma oportunidade.

À semelhança da origem da Victoria’s Secret, imaginada pelo fundador Roy Raymond quando estava fazendo compras para sua mulher, Hermand-Waiche teve a ideia de criar a Adore Me quando estava à procura de um presente de aniversário para sua namorada. Ele ficou impressionado com o quão caro a pequena peça de vestuário poderia ser, e como poucos tamanhos eram oferecidos. Depois de arrecadar US$ 500 mil em financiamento quando ainda estava na faculdade, ele viu seu sonho tornar-se realidade.

“Nós realmente cobrimos todo o espectro de tamanhos, inclusive através do nosso preço”, disse ao site CNBC Hermand-Waiche. “Temos, finalmente, lingerie de alta qualidade a preços acessíveis para todos.”

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Cada um dos produtos da Adore Me projetados por Helen Mears, ex-chefe criativa da Victoria’s Secrets, são vendidos exclusivamente em seu site, com até 40 lançamentos a cada mês. Os tamanhos de sutiã variam de 30A a 44G — a rival só cobre do 30A ao 40DDD —, com conjuntos de sutiã e calcinha a US$ 39,95 ou US$ 49,95. A marca também vende pijamas, espartilhos e roupas de banho.

Menos de cinco anos após sua criação, a Adore Me está classificada em 14º na lista das empresas que mais crescem da revista “Inc.”, com uma taxa de crescimento nos últimos três anos de mais de 15.000% e US$ 16,1 milhões no rendimento.

Show room personalizado

Com uma gama de produtos tão extensa, o site incentiva os clientes a responderem a um questionário de sete perguntas sobre estilo e tamanho. Ao fazer isso, a Adore Me é capaz de gerar um “show room” personalizado, que aprende as preferências dos clientes quanto mais eles navegam e compram — o envio é gratuito e é possível fazer trocas sem custo. Segundo Hermand-Waiche, essa estratégia ajudou a empresa a atrair clientes, em oposição ao extenso orçamento de marketing da Victoria’s Secret.

Ainda assim, o fundador projeta o dia em que Adore Me abrirá suas lojas próprias. Por enquanto, está prevista para este ano uma parceria com uma loja de departamento, ainda a ser definida.

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