• Carregando...

Em um dia de caos no trânsito, considerado "normal" pelos organizadores, a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), em Ribeirão Preto (SP), recebeu nesta terça-feira (1º) 40 mil visitantes. "A nossa expectativa é superar a previsão para os cinco dias de feira, de 150 mil habitantes", disse José Danghesi, diretor da Agrishow.

Pela manhã, um congestionamento de 5 quilômetros se formou nos Anel Viário Sul, rodovia que dá acesso ao local da feira, na cidade do interior paulista. Um dos estacionamentos chegou a ser fechado, segundo os organizadores por ordem da polícia rodoviária. "É o mesmo que acontece nas cidades grandes, quando há um rush de veículos que seguem para um mesmo local. É normal" disse Danghesi.

Mesmo assim, para evitar um novo caos na saída da feira, os organizadores solicitaram aos expositores que evitem deixar a Agrishow no início da noite de hoje e esperassem a saída dos visitantes.

Ainda segundo ele, apesar da chuva constante que atingiu Ribeirão Preto durante a segunda-feira, primeiro dia da Agrishow houve um aumento de 25% no número de visitantes ante o total de 2011. "Ontem foi a melhor segunda-feira das 19 edições da Agrishow", disse o executivo. Os números totais só devem ser divulgados na próxima sexta-feira, último dia da Agrishow.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]