• Carregando...
 | Wesley Mcallister/AscomAGU
| Foto: Wesley Mcallister/AscomAGU

A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou o edital de concurso público para o provimento de 84 cargos vagos de advogado da União de 2ª Categoria. O posto oferece remuneração de R$ 17.330,33 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados em concorrer deverão possuir o diploma de curso de graduação de nível superior em Direito e o registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de dois anos de prática forense que deverão ser comprovados no momento da inscrição definitiva.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 24 de julho até 17 de agosto, no site da Cespe UnB. Outras informações também podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe ou pelo telefone (61) 3448- 0100. A taxa de participação é R$ 195.

Etapas

Os candidatos serão avaliados em seis fases: prova objetiva, inscrição definitiva, provas discursivas, prova oral, sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos. A prova objetiva ocorrerá na data provável de 11 de outubro. As fases serão realizadas nas 26 capitais dos estados e no Distrito Federal (DF), com exceção da prova oral e da perícia médica, que ocorrem apenas em Brasília (DF).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]