• Carregando...
Este será o segundo ano em que os brasileiros terão acesso à promoção | Reprodução
Este será o segundo ano em que os brasileiros terão acesso à promoção| Foto: Reprodução

O grupo chinês Alibaba, liderado pelo site AliExpress no Brasil, promove nesta quarta-feira (11) a nova edição de seu Festival de Compras Global – durante as 24 horas de quarta, serão ofertados produtos com descontos por meio do site.

Este será o segundo ano em que os usuários brasileiros poderão participar da promoção, que contempla eletrônicos, produtos de vestuário, acessórios de moda, produtos de beleza e saúde, equipamentos esportivos, artigos de decoração e produtos infantis.

O AliExpress conta com um aplicativo para iPhones e iPads. A partir desta segunda (9) até quarta-feira, usuários do app poderão utilizar cupons exclusivos e fazer uma visualização prévia de produtos selecionados.

Festival

Ano passado, o Festival de Compras Global registrou 6,8 milhões de pedidos no mundo todo, para compradores de 211 países. Os consumidores brasileiros ficaram em segundo lugar no maior número de compras, atrás apenas dos russos.

A promoção do site chinês ocorre semanas antes da já tradicional Black Friday, marcada para o dia 27 de novembro – a expectativa é que o dia de promoções movimente R$ 978 milhões em faturamento neste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]