• Carregando...
American Dream
Perspectiva do American Dream, complexo de entretenimento e varejo em Meadowlands, Nova Jersey/EUA| Foto: Reprodução

O American Dream Mall abre as portas na próxima sexta-feira (25) em Nova Jersey, EUA, com a promessa de abrigar o maior parque temático coberto do Ocidente. O shopping, que custou US$ 5 bilhões, terá área total de 279 mil metros quadrados - 45% deles de operações de varejo e 55% de entretenimento.

O cronograma de abertura prevê etapas para o início das operações. Na data de inauguração entram em atividade as atrações de lazer, entre as quais estão listados um parque temático da Nickelodeon, o único esqui na neve coberto da América do Norte, uma pista de patinação no gelo e um parque aquático da DreamWorks.

Perspectiva do DreamWorks Water Park, na área de entretenimento do American Dream. (Foto: Reprodução)
Perspectiva do DreamWorks Water Park, na área de entretenimento do American Dream. (Foto: Reprodução)

Com cerca de 153 mil metros quadrados de atrações, o empreendimento deve desbancar o IMG Worlds of Adventure, inaugurado em 2016 em Dubai como maior parque temático coberto.

O componente de varejo, com previsão para mais de 350 lojas e serviços, só abre as portas em março de 2020. Na avaliação do Triple Five Group, proprietário do empreendimento, o American Dream deve receber 40 milhões de visitantes por ano quando o complexo estiver integralmente finalizado e funcionando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]