i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
hidreelétrica

Aneel aprova projeto básico da hidrelétrica de Jirau, no Rio Madeira

Obra está liberada para ser construída integralmente. Liberação da Aneel dependia da autorização do Ibama

  • Poragência estado
  • 05/06/2009 11:57

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o projeto básico da usina hidrelétrica de Jirau, no Rio Madeira, em Rondônia. A aprovação foi publicada nesta sexta-feira, por meio de despacho, no Diário Oficial da União (D.O.U.).

A agência já havia encerrado, em março, a análise do projeto e concluído que ele cumpria plenamente as exigências técnicas. O aval formal ao projeto só saiu agora porque dependia da licença de instalação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), liberada na quarta-feira (dia 3).

O conjunto de aprovações - do Ibama, da Aneel e da Agência Nacional de Águas (ANA), liberada em abril - dá plenas condições para a execução integral da obra.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.