• Carregando...

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, alguns detalhes sobre o vazamento das informações de pesquisas que seriam anunciadas na manhã desta sexta-feira (11) pelo instituto. Somente os títulos dos comunicados das pesquisas que seriam anunciadas amanhã vazaram, e não os comunicados na íntegra.

O IBGE informou que as informações dos títulos não chegaram a ser disponibilizadas no portal do instituto. Mas, devido ao vazamento, poderiam ser acessadas via outras tecnologias, como celulares, por exemplo.

A comunicação do instituto foi informada do vazamento às 18h30 e elaborou comunicado disponibilizando para todo o seu mailing as informações antecipadas, "prezando igualdade de acesso à informação pública".

Na sexta, na conversa com jornalistas do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de outubro, estarão disponíveis os gerentes responsáveis pela disponibilidade de conteúdo na página do IBGE, para dar detalhes sobre como a falha ocorreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]