• Carregando...
Em sua página, a Apple afirma “estar ciente do problema e estar investigando a causa e a solução” | Apple/Divulgação
Em sua página, a Apple afirma “estar ciente do problema e estar investigando a causa e a solução”| Foto: Apple/Divulgação

Seu iPhone desliga mesmo quando ainda tem bateria? Se ele mente sobre a quantidade de energia, é porque sofre de um bug — um erro, que a Apple afirma estar tentando consertar.

Os iPhones 6S e 6S Plus apresentam um defeito desde seu lançamento: o nível do indicador de bateria congela caso as pessoas alterem fusos horários ou a hora, manualmente. Assim, seu ícone de bateria no canto superior direito da tela pode mostrar 50% de energia, mesmo que o telefone já esteja prestes a morrer.

Para corrigir o problema, a Apple sugere que os proprietários reiniciem seus telefones e, sem seguida, vão até Configurações > Gerais > Data e Hora, e certifiquem-se que o botão “Definir Automaticamente” esteja ativado, segundo a CNN Money.

Se o problema persistir, a empresa pede que os clientes procurem o suporte. Em sua página, a Apple afirma “estar ciente do problema e estar investigando a causa e a solução”.

Apesar de as reclamações acontecerem desde o lançamento do iPhone 6S, essa é a primeira vez que a Apple reconhece o problema e explica uma solução alternativa para os clientes afetados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]