• Carregando...
Selo de comemoração dos 90 anos da Gazeta do Povo |
Selo de comemoração dos 90 anos da Gazeta do Povo| Foto:

A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) será duplamente homenageada amanhã à noite, às 19h, pela Associação Comercial do Paraná (ACP): são motivos da cerimônia o apoio na divulgação do projeto Centro Vivo e os 90 anos do jornal Gazeta do Povo, a serem comemorados em fevereiro de 2009.

Na opinião da presidente da Associação Comercial, Avani Slomp Rodrigues, as homenagens são "mais do que pertinentes", já que, segundo ela, os projetos da ACP com cunho comunitário são sempre respaldados pela RPC – que, por outro lado, também dá voz aos "anseios e reivindicações da população paranaense". O projeto Centro Vivo, pelo qual o grupo está sendo homenageado, existe há cinco anos e tem como objetivo revitalizar e desenvolver o centro de Curitiba, garantindo um ambiente propício aos comerciantes e moradores.

Estarão presentes ao evento os vice-presidentes da RPC Guilherme Cunha Pereira, Ana Amélia Cunha Pereira Filizola e Mariano Lemanski. Em seguida à homenagem, o empresário Guilherme Cunha Pereira falará sobre os novos rumos da comunicação ao público presente.

Serviço:

A homenagem à RPC ocorre amanhã, às 19 horas, no auditório do 9º andar da sede da ACP (Rua XV de Novembro, 621, Centro, Curitiba-PR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]