i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Telefonia

Avançam negociações para compra da Intelig pela TIM

  • PorAgência Estado
  • 05/03/2009 15:48

As negociações para a compra da operadora de longa distância Intelig pela TIM "estão avançadas" e podem ser concluídas nas próximas semanas, foi o que revelou à Agência Estado uma fonte que participou dos encontros dos dirigentes da TIM com autoridades brasileiras nesta quinta-feira em Brasília. Nestes encontros, os executivos italianos teriam sinalizado com a proximidade da conclusão do negócio, que vem sendo discutido desde o ano passado.

No dia 12 de fevereiro, a TIM confirmou, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que estavam em curso "discussões preliminares" sobre o negócio. A Intelig pertence hoje à empresa Docas Investimentos e desperta interesse pela sua rede de fibra ótica, que permite conexão nacional e internacional para transmissão de dados.

Nos encontros com autoridades brasileiras, estiveram presentes o presidente da Telecom Italia, Gabriele Galateri, o vice-presidente do grupo Telecom Italia na América Latina, Carmelo Furci, e o presidente da TIM Brasil, Luca Luciani. Eles se reuniram pela manhã com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, e à tarde com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.