• Carregando...
Iniciativa da companhia ocorre em parceria com a plataforma SafetyPay | Antonio More/Gazeta do Povo
Iniciativa da companhia ocorre em parceria com a plataforma SafetyPay| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

A Azul Linhas Aéreas passou a oferecer a possibilidade de pagamento em dinheiro em casas lotéricas, em parceria com a plataforma SafetyPay. A partir de uma parceria com a Caixa Econômica Federal, foram habilitadas mais de 13 mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil.

“Existem 55 milhões de pessoas que não possuem conta em banco no país, e que agora podem comprar diretamente do site Azul, sem recorrer a cartões de crédito de outras pessoas, por exemplo”, explica Luiz Antonio Sacco, Diretor Presidente para América Latina da SafetyPay.

Após a seleção da passagem no site da Azul , a página de pagamento exibirá a opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagamento da passagem.

O pagamento deve ser feito à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, dentro de 24 horas.

“A novidade torna cada vez mais democrático o acesso de milhões de pessoas ao transporte aéreo no país”, destaca Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]